28 de nov. de 2013

Entrevista com a Ellen Alves do blog Momentos Assim



Oi minha linda ! Hoje vai ser uma entrevista com a linda da Ellen do blog Momentos Assim ! Vamos lá ?
  • Quem é Ellen ? Como você se define ?
Pergunta difícil , ein? Ellen, é apenas mais uma garota de 16 anos, cheia de sonhos para realizar. Amiga e sempre com um sorriso no rosto .

  • Oque você acha essencial em um blog ? 
Originalidade.

  • Que tipo de musica você curte ?
Pop. Mas ó, sou eclética então ouço de tudo um pouco.


  • Como surgiu o blog ?
O Momentos Assim, surgiu da minha vontade de compartilhar meus textos. E os livros que leio, também. Hoje ele é mais um diário pessoal feito com muito amor .

  • A quanto tempo ele está no ar ?
11 meses , eu nem acredito que o MA já durou todo este tempo .



  • Como foi o comecinho ?
Muito difícil. Eu só entendia da parte do layout e olhe lá. Daí, eu fui observando as outras blogueiras e comecei a aprender. E me encantei pela blogosfera .

  • Conte um pouco da sua experiencia com o blog .
O blog, é o meu neném. Mesmo quando estou desanimada pra postar.. Ou quando estou triste, sempre vejo algum comentário de alguma leitora que me faz continuar. Já passei por situações muito difíceis, mas, não penso em desistir de blogar. Nunca

  • Qual faculdade você pretende fazer ?
Direito . Quem é lindo e acompanha o blog sabe que eu amo livros. E também, gosto de fazer justiça (risos).

  • Qual é o lado bom de ter um blog ? E o ruim ?
O lado bom é o carinho que você recebe das leitoras. O ruim é a cobrança. Quando eu não posto elas ficam assim: COMO ASSIM NÃO TEM POST HOJE, Ellen?

  • Oque gosta ou gostaria de fazer quando ninguém está vendo ?
Dançar e cantar . Mais não conta isso pra ninguém ta ? (risos)

  • Idade ?
16 anos

  • Uma cor ?
Verde

  • Amizade ? 
Uma das melhores coisas da vida .

  • Você gosta do SDV (Simples de Viver) ? 
Sim, Muito . Seu blog é uma fofura! Muito sucesso .

  • Deixe uma mensagem para os leitores do blog .
Não importa se o seu blog é grande ou pequeno . Sempre cuide dele com carinho e os leitores irão sempre voltar .

Muito Obrigado por ter aceito o pedido da entrevista , espero que vocês tenham gostado um grande beijo e e até mais . 

Blog dela 

36 comentários:

  1. Concordo com ela!
    Originalidade em um blog é tudo!
    Uma fofa essa moça ♥
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo rsrsrs !
      Neh muito meiga !
      beijooooooos

      Excluir
  2. Amo momentos assim e quando vi na lista de leitura que tinha entrevista com a Ellen sai correndo!
    HAHAHA!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/sessao-pipocapercy-jackson-e-o-mar-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ! ela é uma fofa *-*
      http://sdviver.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Não conhecia ela, vou lá ver o blog dela ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own que fofa, adorei a entrevista!
    Beijos :)
    Vídeo novo
    Blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista <3
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a entrevista ela parece ser uma fofa

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga entrevista
    ótima ela é uma fofa, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Igualmente , aai amg que bom que gostou *-* é verdade e linda tambem !

      Excluir
  8. Que bacana a entrevista, muito fofa ela!!
    adorei o blog
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  9. aaawn que linda, amei a entrevista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fernanda! Amei a entrevista, ela é uma fofa, adorei conhece-la. Beijuus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nalva ! que boom é verdade ! bjs

      Excluir
  11. Muito boa a entrevista!
    Vou dar um pulo no blog dela para conhecer! :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito linda ela, amei conhecê-la e já fui visitá-la!
    Vou te add no face.
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo fofa e linda demais cara kkk ! que boom também muito legal !
      Add mesmo ! te espero , e quero falar com vc ! bjs

      Excluir
  13. Adorei a entrevista,quero participar de uma qualquer dia,beijos.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou , vou ver aqui viu ! beijos

      Excluir
  14. Minha amiga é muito fofa *-* ameeei a entrevista !

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amg ela ? que fofo ! que bom que gostou beijos

      Excluir
  15. Ownnnn, obrigada Nanda! Você é um amor <3! Também, adoro seu blog, viu? Com certeza,tem muito futuro! De verdade, amei! Um beijo grande! <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  16. Gente, ela é muito fofa <3 Adorei conhecer!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz isso rsrsrs mais ela é mesmo ! Também ! beijooos

      Excluir
  17. Amei a entrevista, flor e sairei daqui achando a Ellen ainda mais fofa. beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Aiii que giroo *-* amei a entrevista ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map