16 de abr. de 2014

Make de 5 minutos

Hello, peoples!

Para os que ainda não me conhece, eu sou a Kathlein autora do blog Viaja Kate e nova colaboradora do Simples de Viver (depois, dá uma espiada na minha primeira postagem clicando aqui!). Hoje irei postar mais uma dica, dessa vez, de maquiagem. Em meu blog, eu não costumo publicar dicas de maquiagens, pois quem já conhece sabe que os assuntos são mais direcionados a viagens, culinária e outros. Porém, todas as segundas-feiras, quartas e sextas, eu recebo em meu celular algumas dicas da Revista Gloss, e essa semana recebi a dica da Make de 5 minutos. Gostei tanto do resultado que decidi passar para frente e se você vive na correria, assim como eu, certamente irá gostar da dica. Na medida em que eu for recebendo as melhores da Gloss irei publicar aqui no blog para vocês. Então, aí vai uma make rápida, prática e que te deixa linda! Confira.


1° Corrija manchinhas com base, pó, ou corretivo
                     
2° Passe várias camadas de rímel nos cílios

3° Finalize com blush e muito gloss



Muito fácil não é mesmo? No meu caso, substitui o gloss pelo batom, e  passei lápis preto na linha d'agua ao invés de usar blush que é uma questão de costume. Se você criar o hábito de se maquiar todos os dias, mesmo usando  poucos produtos, irá fazer a make em até menos de 5 minutos. 

Veja o resultado em mim



Gostaram da dica?!
Então, até a próxima quarta-feira e até breve no blog Viaja Kate.

Abraços, Kate.

11 comentários:

  1. Essa é aquela make prática, do dia a dia haha. Amei o seu layout.
    Faz uma visita ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. Essa make é prática e fica super natural, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa make é q eu uso todos os dias pra ir pra loja,prática demais.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda ficou! Amei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. uauuuuu.... adorei, ficou lindaa!! Beijosss
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa é mais ou menos a maquiagem que eu uso no dia a dia! hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Adoro as coisas da contém 1g!!
    Adorei <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram meninas!

    Beijos
    http://viajakate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie! Adorei.
    Ainda mais eu que tenho uma preguiça de ficar HORAS me maquiando!

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com
    P.S: Desculpa demorar para visitar o blog, minhas provas terminaram ontem então estou meio atrasada! Mas espero que isso não volte a acontecer ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei flor!
    Eu particularmente uso protetor, lápis, rímel e protetor labial, eu queria ter mais tempo pra me arrumar!!! hehehe
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom saber fazer uma maquiagem bonita e rápida!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Image Map