23 de mai. de 2014

Com que batom eu vou ?

O post de hoje vai  falar sobre o que não sai da bocas das mulheres os batons. Muitas usam cores claras como o nude, rosa clarinho e cor de boca, mas hoje especialmente vou falar das cores escuras e que são mais usados no outono/ inverno.Os Batons além de hidratar os lábios também completa o Look seja  para trabalhar ou sair a noite. 

Agora vou começar mostrar alguns batons que serão tendencia no inverno 2014. Espero que gostem .

 VRMELHO = Os batons vermelhos estão sendo cada vez mais procurados dos mais escuros até os mais alaranjados. A escolha vai de acordo com o estilo e a ocasião,  Se você e tenha medo de ficar muito chamativo, a dica é, comece com um tom de vermelho mais clarinho e vá  comprando tons mais vivos até chegar aos mais brilhantes.


VINHO Os tons do batom vinho alguns são mais claros,  outros bordô ou puxados para o marrom e outros mais abertos mais próximos do vermelho, a escolha vai depender do seu gosto. É um tom que fica bom tanto em peles claras quanto em morenas e negras.  Os tons mais escuros me envelhecem um pouco.Para ficar bem legal não exagere na maquiagem use algo mais neutro ou natural .




LARANJA = O batom laranja ele consegue chamar atenção não pelo tom e sim por ser diferente e menos usado, já que muitas mulheres tem medo de ousar e acabar errando como em todos os casos as variações são muitas, os tons mais claros ficam ótimos nas loiras e os mais vivos e fortes ficam um arraso em mulheres com pele de morena a negra.


Todas sabemos que tudo fica lindo nas famosas, por isso trouxe algumas fotos de algumas blogueiras que sempre de batons e ficam lindas.

Blogueiras 

Essa é a Ana Arantes do blog Bolas de Meia ela  aposta em cores mais escura, e sempre usa uma maquiagem mais neutra, nas fotos da Ana ela sempre consegue chamar atenção pela seus batons e como vocês podem ver fica linda .





Essa é a Karoline Teodoro do blog  A pequena Ka ela já prefere cores mais clarinhas , como rosinha ou cor de boca que são cores mais discretas e combinam com todos tons de pele e é delicado e fica lindo.





Espero que tenha gostado das dicas ,e para melhores resultados usem batons de marcas conhecidas e pinceis para aplicação  . Beijinhos Julia de Moura do Blog Papo de Amiga




11 comentários:

  1. Eu amo batons, não tem como não gostar das dicas!
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    só uso batom vermelho mas estou querendo ir um pouquinho pro vinho agora!
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo vermelho, mas o vinho e o laranja anda conquistando meu coração ♥ ultimamente!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos mais Nudes mesmo mas, eu acho lindo os vermelhos nos lábios alheios hehehe.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Gostei do laranja/coral da Taylor. As blogueiras fizeram ótimas escolhas também!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo batom vermelho, agora mesmo tô usando HAHAHA

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, sou apaixonada por batons escuros, dependendo da ocasião!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por batons rosas. Geralmente tenho sempre um monte deles, minhas amigas sempre me perguntam porque eu tenho tanto batom rosa kkkkkkk
    O vermelho uso com moderação pq como sou ruiva, posso ficar vermelha demais kkkk
    Adoro os cores vinho =)
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  9. Ai, batons são meus xodós! Amo amo amo, mesmo! <3
    Tô na vibe dos roxos, agora! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma viciada em batons, confesso!
    Amo demais batons foscos, além do acabamento ser
    incrivelmente perfeito o resultado é maravilhoso. Com certeza
    eu fico com os vermelhões e os vinhos *u* Flor, já estou seguindo o blog, podeira
    retribuir se gostar do meu? Obrigada, beijos, espero seu comentário lá no blog.

    letiiciaamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. batom vermelho fica sempre bem!

    bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map