8 de mai. de 2014

Oque eu levo na minha necessaire - Recebidos Cabide Charmoso

Olá meninas ! Tudo bem ? Hoje eu vim mostrar a vocês duas coisinhas que ganhei da loja Cabide Charmoso (aqui) , e também irei postar as coisas que levo na necessaire do dia a dia . Vamos lá ?

Então meninas , recebi essas duas bolsinhas , que vocês estão vendo acima .
A loja : Cabide Charmoso é uma lojinha de acessórios feitos manualmente pela Designer de Moda chamada Aída . Lá vende apenas produtos exclusivos e claro com uma ótima qualidade . 

Como viram acima ... Cabe muita coisa dentro desta necessaire . Eu adorei , e achei super pratica , se você for ao shopping .. Você pode botar suas maquiagens , produtos de beleza , câmera e varias outras coisas dentro , e é só botar ela dentro de uma bolsa maior ! Além de linda é pratica . Tem vários outros modelos lá na lojinha virtual .. Lá você encontra > Bolsas , Carteiras , Necessaire ,Mascara para dormi e varias outras coisas .. Fiz uma whitelist para vocês terem uma ideia do que vai encontrar lá . 
Ta vendo meninas ? Cada coisa mais linda que a outra ! Então meninas oque eu levo na minha necessaire do dia a dia estar na primeira imagem . Espero que tenham gostado do post , Um grande beijo e até mais. 







17 comentários:

  1. Nossa achei linda as necessaire , super praticas mesmo .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/5/14 22:36

    Muito fofinhas! Que delícia ganhar esses presentinhos, não é?! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né ? é muito bom mesmo rsrsrs' , Beeeijos

      Excluir
  3. Que lindas as bolsinhas que você recebeu, amei!!
    Batom e rímel não pode faltar né? Eu também adoro esses brinquinhos >.<
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bolsinhas mais lindas!!!
    Amei
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. ah, adorei essa necessaire de bolinhas! muito lindas, adorei os produtos :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Amiga que linda a sua necessaire,
    adorei as coisas que você leva, tudo muito útil !!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  7. Que necessaire linda!
    Adorei. Cabe bem as coisas, né..

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindas heim, ja quero ahhaaa

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sao muito meu estilo mais parecem bem praticas... tenho todas as maquiagens da imagem kk :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Mulher como tu é organizada! haha A minha bolsa é toda bagunçada kkk
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizada ? não mulher .. Só nessas fotos que as coisas ta organizada ... Minhas coisas é uma BAGUNÇA ! kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Que lindeza a sua necesaire. Organização é tudo.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de post é incrível, adoro. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Que bolinhas fofas, coisas artesanais é outro nível de belezura.
    Sucesso com o blog
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Eu amei. Super práticas e as cores minha cara rsrs. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  15. Que necessaire linda e parece caber bastante coisa ♥
    Essa de bolinha é lindíssima
    amei tudo
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map