15 de jun. de 2014

Resenha - O Teorema Katherine




Oi minhas lindas! Hoje vim aqui fazer minha primeira resenha literária, e vai ser de um livro super conhecido que é " O TEOREMA KATHERINE " . Digam oque achou da resenha nos comentários por favor, preciso saber se vocês gostaram ou não.

Autor: John Green       Editora: Intrínseca       Paginas: 304    

Oque eu achei : 
Ele é um livro leve e um pouco engraçado, longe de ser o melhor livro do John. Achei que esse livro quis passar um pouco de que é preciso viver para descobrir novas coisas. Se você já leu este livro deve ter percebido que o Colin passou muito tempo da sua vida parado, sem viver muito. E quando ele decidiu larga tudo e ir atrás da sua "felicidade" aconteceu muita coisa diferente com ele. Não gostei muito deste livro, ele é um pouco cativante... Porém quando você está no meio do livro já tem uma noção do que provavelmente irá acontecer . O personagem principal (Colin) não me agradou, ele é um menino Nerd e além de ser nerd é chato e entediante . O que me fez terminar de ler este livro foi o amigo dele (Hassan), que é super engraçado, e tenho certeza que todos que leram este livro gostaram dele. Neste livro o Jonh Green envolveu matemática, amor e aventura.  Para este livro eu dou 3 estrelas . Indico esse livro para aquelas pessoas que gostam de personagens inteligentes . 

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado, um grande beijo e não se esqueçam de dizer nos comentários oque achou da minha primeira resenha de literária . Beijos 
                                            


21 comentários:

  1. Sou doida pra ler o livro ♥
    Amei sua resenha , tá simples e bem direta , adorei !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrsr' Também era louca para ler este livro, mais me arrependo um pouco . Mais como disse a cima, se vc gosta de personagens inteligentes , indico ele a você tstts. Hahaha, que bom que você gostou, muito obrigado! Sua opinião realmente é muito importante !

      Beijoos

      Excluir
  2. Do John Green só li até agora A culpa é das estrelas e Quem é você Alasca? e amei os dois!!
    Minha amiga leu esse livro e disse que é legal, ainda quero ler ele!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li, acredita? Mas uma de minhas amigas já e ela me fez uma propaganda e tanto kkkkkkkkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ainda não consegui ler, mas já ouvir muito bem dele! bjs adorei o post

    ResponderExcluir
  5. ah, eu ACABEI de ler a culpa é das estrelas e já quero ler outro do john green, provavelmente vai ser esse XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o livro que eu menos gosto do Green :(
    mesmo assim gostei da resenha! até que gostava do Colin mas achei ele meio entendiante
    Achei o final até que um pouquinho 'surpreendente'
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse é o livro que eu menos gosto do Green :(
    mesmo assim gostei da resenha! até que gostava do Colin mas achei ele meio entendiante
    Achei o final até que um pouquinho 'surpreendente'
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo falou que não gostou tanto desse livro, mas estou curiosa pra ler!

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  10. Finalmente um livro do John que não seja "Á culpa é das estrelas" hahaha
    Já estava ficando chato, mas não é o tipo de leitura que gosto. Prefiro livro com o tema terror, hahaha.

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Nunca li, adorei a resenha! (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar desse livro, parece bom.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Que pena! Está na fila pra ser lido! Tomara que eu goste!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Eu pensava que era legal. =\
    Se envolveu matemática já não é mais comigo. kkkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse livro é demaaaais!
    Estou louca para ler ele a tempos, mas ainda estou sem tempo :/
    Ótima resenha, beijinhos.
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro personagens inteligentes. Gosto da maneira diversificada deles, sabe? No início, eu até me identifiquei com o Colin, mas depois... a leitura não estava fluindo! Me arrastei até ler a última palavra e ó, não achei nada de incrível. Acho que o livro só tem certa 'fama' por ser do John Green, mas me decepcionou fortemente! Expectativas frustradas.
    Beijos, crazy-reckless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. To louca para ler esse livro, adorei a dica!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  18. Hummm, talvez nao faça meu estilo rs. Eu amo o filme a culpa é das estrelas, mas o livro não muito, acho que é por que sou mais de filmes rs.
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  19. Oi! Vim retribuir sua visita lá o meu blog, já estou te seguindo e já curtir sua fan page.
    Amei a sua resenha, não conhecia esse livro e, pareceu ser meio cansativo
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Esse livro esta na minha lista de livros que quero ler, mas lendo a sua resenha não sei se vou comprar mais ele, pois não gosto mto de livros assim =/
    bjs

    www.mayrafantoni.com

    ResponderExcluir

Image Map