18 de jun. de 2014

Oque pretendo fazer nas férias


Olá meus amores ! Nunca fui de fazer lista do que pretendo fazer. Porém agora estou tentando ser um pouco mais organizada (até rir agora kkkk), Não é muita coisa. Até porque eu sei que não vou cumprir a metade do que desejo, mais não custa nada desejar né?! E queria pedi desculpas há vocês pela minha ausência aqui no blog. Eu já entrei de férias, e queria realmente postar todos os dias para vocês... Mais não tenho tanta criatividade para isso . Então peço que se contentem com minha péssima criatividade. Vamos ao que interessa agora né?

Oque pretendo fazer nas férias 
  1. Comprar 5 livros
  2. Fazer um DIY 
  3. Comprar uma penteadeira
  4. Reforma meu quarto
  5. Fazer um sorteio de um ano de blog (dia 28, ta chegando meu povo)
  6. Dar mais atenção há quem eu amo
  7. Passar 3 dias em uma pousada 
  8. Fotografar look do dia
  9. Ir ao cinema (vai lançar muitos filmes legais)
  10. Festa do pijama 
  11. Conhecer novas blogueiras 
  12. Ir há um evento
  13. Voltar com o canal no Youtube
  14. Ajudar aos precisados 
  15. Engorda um pouco 
É isso meninas, espero que tenham gostado! E você oque quer fazer nas férias ? Deixe ai nos comentários. Um grande beijo e até mais .

25 comentários:

  1. Também quero engordar um pouco vi? Tô bem magra hihi Vamos conseguir! Pra falar a verdade, quero fazer tudo da sua lista também viu? Principalmente comprar livros e reformar meu quarto ♥.♥ hehe
    PS: 11. Conhecer novas blogueiras: ó eu aqui hahah Prazer <3
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero pegar mais corpo...kkkkkkkk
      livros <3 . Ai meu Deus ! Te procurei no face mais não achei :/
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei e que você consiga fazer tudo que está na sua lista.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorteee, que de certos seus objetivos hahaha
    Que legal reformar o quarto, ir para pousada, ler.. boa sorte
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!
    Adorei a ideia de fazer uma lista!
    Depois conte pra gente o que você conseguiu fazer nas suas férias, tá?
    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Que bom que gostou linda!
      Vou tentar fazer DIY para vocês. Se não der (claro que vai dar), eu tiro fotos mostrando oque conseguir fazer!
      Beijo gatan

      Excluir
  5. Que legal sua listinha! Trás os DIY aqui para o blog, viu? Pena que só irei ter um recesso rápido no final de julho, isso que dá estudar em instituição federal! Triste para mim.

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua lista!!mas qta coisa hein rsrs, a minha é menor q a sua e ta dificil de cumpri-la haha
    bjs

    www.mayrafantoni.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a sua lista! Ferias a melhor coisa! rsrs
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Linda, adorei sua lista!!!
    Boas fériasssss e aproveite MUITO! :)
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, as férias serão bem proveitosas!

    Da uma passadinha no Cantinho da Mah,
    Ta tendo Concurso de Destaque novamente!

    Beijos!

    http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal sua listinha, espero que você consiga fazer todas!
    Curta bastante suas férias viu, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nos meus planos ao invés de engordar, eu preciso emagrecer, kkk bjus
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir
  12. meu blog faz niver dia 29 (quase o mesmo dia), mas já sao 5 anos! amei seus planos pras ferias, mt coisa boa!

    www.tofucolorido.blosgspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  13. Bem que eu queria estar de férias também rs, comprar 5 livros é uma boa!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  14. gostei do post..
    bem legal o que pretende fazer rs!
    eu quero aproveitar o máximo que puder...
    e vou tentar fazer isso beijos seguindo..
    segue de volta?
    beijocas

    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    te espero lá beijos.!

    <3 ♥☺♥ <3♥ <3♥ <3

    ResponderExcluir
  15. Muita coisa boa hem!
    Eu aqui querendo emagrecer um pouco e você querendo engordar? Que coisa! kkkk
    Voltar com o canal seria bem legal.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Preciso conhecer novas Blogueiras ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  17. Sempre é bom fazer listas né, ajudam um monte. Eu mesma faço pra tudo rsrs. Tenho que fazer uma assim ^^

    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pretendo fazer as mesmas coisas que você nas férias, literalmente todos os itens da sua listinha rsrs.
    beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  19. Então tamo junto, também quero fazer tudo isso \o \o
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  20. otimas coisas para se fazerem nas ferias.
    beijo
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. são tantas coisas que tenho vontade de fazer tambem, gostei de sua listinha beijokas
    ótimo fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/2014/06/unhas-decorada-pena.html

    ResponderExcluir
  22. Menina quanta coisa, vai dar tempo pra tudo? rsrs

    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir

Image Map