8 de jun. de 2014

Como é bom servi a Deus !

Oi minhas lindas . Antes de começar clica em play 

Hoje minha casa ta cheia de pessoas, e nenhuma delas são cristã, apenas eu. E eu sei todas essas musicas do mundo na ponta da língua (infelizmente). E eu peço a Deus para ele me ajudar há vencer isso, pois é impossível não cantar... Eu estou distraída e do nada me pego cantando essas musicas, e eu falo para me mesma “Fernanda o que é isso? Você é cristã. Você tem que dar exemplo”. E quando isso acontece eu peço muita ajuda a Deus. Pois quando nós estamos passando por isso é muito importante pedi a ajuda de Deus!

Eu acho que algumas das que estão lendo isto aqui passa por isso, ou já passou, e elas sabem que é muito complicado. Só quem passa entende. Nós queremos não cantar, nós queremos não falar palavrão, nós queremos não dançar. Tudo que nós queremos é; Agradar a Deus!

Eu já consegui passar um dia sem cantar musicas do mundo (quando teve festa aqui em casa), e eu fiquei super mega feliz. E hoje eu não estou conseguindo, eu estou me afastando da igreja, eu estou voltando a chamar palavrão, e isso é simplesmente péssimo. Eu não quero recair, eu quero servi só há DEUS, E não ao mundo, Não ao homem. Deus é único homem PERFEITO! E eu estou começando a idolatrar o Luan novamente, eu não quero, eu não poço.

Parece que o mundo ta correndo atrás de mim, e ele quer me pegar, porém ele não vai conseguir, pois eu tenho um Deus que está comigo sempre. Sabe aquela conta super complicada de matemática? Que nem o maior Nerd da sala consegue resolver? Pronto... é isso que eu to vivendo . Eu não sei mais o que eu faço. Mais do que eu oro é impossível.


Eu não quero estar neste mundo poluído. Eu quero servir só a Deus, eu quero me entregar de corpo e alma ao meu Deus! Mais é muito complicado conseguir isto, nós precisamos de ajuda e principalmente da nossa família. Não é tão fácil como nós pensamos... (Já que a minha família não ajuda. Só tenho a pedi a Deus mesmo!). É muito complicado quando você quer ler a bíblia e chega alguém e bota aquele brega bem alto, e você não tem para onde correr, e você que falar há eles “Bota um hino de Deus.”, porém você tem medo da resposta, você tem vergonha, (mais não tenha vergonha. De um jeito ou de outro você irá está pregando a palavra de Deus). Eu estou passando por isso gente, e isso é muito complicado. Eu quero que eles aceitem a Deus, eu quero que eles se ajoelhem peçam obrigado, perdão a Deus, peçam saúde, mas fé, mas amor no coração, mas perdão e mais sabedoria. Pois isso sim é importante. Eu quero que eles peçam obrigado a Deus por tudo... Até pela unha do pé.

Eu sei que não sou a única que estou passando por isso.


Eu fico pensando... Como existem pessoas que não acreditam em Deus? Quando nós estamos precisando , corremos logo para a igreja , botamos hinos de Deus, e tudo mais ... E quando recebe sua vitoria , volta para o mundo .

Então meninas .. sei que falo muito pouco de Deus aqui em meu blog , mais de hoje em diante irei sempre postar sobre Deus aqui ! Um grande beijo e até mais .. 
 

2 comentários:

  1. Ah! Que Deus te abençoe e vc O sirva até a Sua volta :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e página do Face! Te convido a fazer o mesmo nos meus :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas Fernanda,estamos sujeitos a erros e Deus não quer ver ninguém se culpando por uma simples musica. Musica,independente da fé é só uma música. Deus perdoa até os grandes erros como crimes imagina você cantando uma música? Não se culpe com o certo ou errado,errada está você de se culpar por tão pouco perto de Deus. Um beijo querida!

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir

Image Map