7 de jun. de 2014

Estilo boyish

Oi minhas lindas ! Hoje vim falar sobre o Estilo boyish . Para quem não sabe: este estilo é para aquelas mulheres que usam cabelos partidos no meio , usam blusas do seu namorado (sem medo do que vão pensar. isso é bom ein ?!) , sobrancelhas grossas e etc .. Para saber mais sobre este estilo continue lendo .

Sabe aquela vontade que bate , de vestir uma camisa do seu namorado e sair no meio da rua ? Pois pronto . Não tenha mais vergonha pois isso estar super em alta no mundo das celebridades . Separei algumas inspirações para ajudar vocês na hora da super mega produção -ou não- ! Vamos ver ?







 Espero que tenham gostado meninas , um grande beijo e até mais .




7 comentários:

  1. Adorei <3 o blog está de volta. Veja <3
    https://heynaocomplica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse estilo super legal! O meu unico problema com ele é a sobrancelha... não consigo deixar as minhas grossas :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Cara é linda, com ou sem esse estilo. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho esse estilo bem bacana, pricipalmente a sobrancelhas!

    Sobre a minha viagem, vamos ficar 8 dias la, embarco hoje a noite!
    Não tenho muita noçao de quanto custou porque foi presente do meu namorado, :D
    Mas assim que eu voltar quero fazer um post bem explicadinho pra voces!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse estilo, pena não ter namorado, mas considero minhas sobrancelhas grossas e atualmente tenho curtido o cabelo partido ao meio =)




    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante e achoo que pegar aquela gigante camisa e vestir é muito legal.
    Não tenho namorado, mas costumo pegar as do meu pai. kkkkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uso blusa do meu namo sem problemas, o bom é usar uma camiseta masculina e alguma peça em baixo que mostre a sua feminilidade né, sobre sobrancelha não gosto da minha muito fina não.

    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Image Map